terça-feira, 24 de abril de 2012

PRIMEIRA PARTIDA DO CAMPEONATO EM  ESTÂNCIA  
DO CONFIANTE FEMININO




Devido a atraso de alguns ATLETAS e propriamente do carro os dois times ( CONFIANTE FEMININO, ÁGUA VIVA MASCULINO ) que viajaram juntos chegaram atrasados no campeonato de ESTÂNCIA, as equipes foram logo chegando e procurando o local a serem realizado os jogos. Pelo fato de não conhecerem muito a cidade ficaram um pouco perdidos. mas logo, logo com ajuda de um morador de la conseguiram achar o local.










Os times não tiveram tempo de se aquecerem, muito menos de ter aquela boa conversa entre a equipe. foram logo chegando e jogando na lata, como dizem propriamente. As meninas do CONFIANTE estavam nervosas, e além do mas o treinador delas estavam jogando no mesmo horário que o delas, esclarecendo, o treinador joga no ÁGUA VIVA.






No começo da partida elas estavam indo muito bem, mas quando levaram um gol pronto, o time todo começou a raiva e a se decepcionar pelo gol tomado, sendo que naquele momento precisavam de um treinador , de uma voz que as incentivassem, mas perceberam que ali era a vez delas, das decisões tomadas apenas por elas e jogarem conforme estavam. Foi então que a equipe do cairo com suas maiores posses de bolas começaram a fazer gols e a traz de gols. CONFIANTE 0 X 7 CAIRO. 









                                 BOM MENINAS NÃO FOI DESSA VEZ MAS ESPERO QUE DO PRÓXIMO JOGO ESTEJAM MAS PREPARADAS.

E NESSA QUARTA - FEIRA DIA 25 / 04 / 12 AS MENINAS JOGAM DE NOVO CONTRA O TIME DE SALGADO EM ESTÂNCIA, NA AABB.
 E DIA 26 / 04 / 12 EM ITABAIANA CONTRA O CAIRO. O MESMO TIME QUE ENFRENTAMOS EM ESTÂNCIA. 




BOA SORTE MENINAS


FRASE:
perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e A VIDA É MUITO para ser insignificante.'

FANTASMINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário