quinta-feira, 26 de abril de 2012

SEGUNDA PARTIDA DO CAMPEONATO EM ESTÂNCIA






Nesta quarta - feira dia 25, o time do CONFIANTE feminino jogou novamente e dessa vez contra o time de SALGADO. No primeiro tempo as meninas do CONFIANTE jogaram bem, achei o jogo equilibrado, só alguns erros, deixando com que as meninas do time de SALGADO pudessem ter a oportunidade de poderem chutar a bola livre no meio de quadra. erro fatal!!!
 Mas as meninas não deixaram nada a passar, todas as posses de bolas não eram desperdiçadas, fizeram boas jogadas,os chutes de cada atleta da equipe do CONFIANTE eram com segurança, mas faltando um pouquinho de acertos. Mas muito bons!!! Sendo assim em alguns minutos do jogo a nossa atleta FABRÍCIA do CONFIANTE marcou o primeiro gol da partida do jogo do primeiro tempo.



Nesse momento do gol do CONFIANTE, as meninas de SALGADO começaram a partir para cima, cada posse de bolas que elas tinham era uma oportunidade para chutar para o gol, elas não desperdiçavam, aproveitavam mesmo! sendo então com a falta cometida em uma das atletas do time de SALGADO, uma das meninas cobra a falta, com o chute direto, marcando o gol de empate. E as meninas de SALGADO não queriam apenas deixar por empate queriam fazer mais, e conseguiram !!! fizeram mas um gol, deixando o placar de 2 x 1. Mas não termina por ai não!!!
            No segundo tempo as meninas do CONFIANTE entraram com gás e com força de vontade, afinal o seu treinador tinha acabado de chegar de um jogo, e logo, logo foi tomando o seu posto e dando a suas instruções do que as atletas deveriam fazer. As meninas esquentaram o jogo deixando os torcedores vibrarem. O segundo tempo realmente foi emocionante, o time de SALGADO atacando , as meninas do CONFIANTE se defendendo. Quando então no momento uma das atletas de SALGADO faz a falta na jogadora LEILA FERNANDA, dentro da área da goleira, marcando então o penalt.
E quem vai para o chute FABRÍCIA, tendo um belo chute mas a goleira defende, e a bola vai para a linha de fundo. LEILA FERNANDA faz a saída de bola chutando para FABRÍCIA que esta mas a traz, FABRÍCIA recebe a bola e de primeira da o seu chute e acerta em uma das meninas do time de SALGADO marcando o gol contra. A partida estava realmente boa, apesar que os árbitros não ajudou muito, tiveram algumas faltas não marcada e um penalt não marcado para o time do CONFIANTE, mas a equipe não podia fazer nada. Mas mesmo assim as meninas não deixaram barato, e atacaram mesmo, fazendo o seu ultimo gol da noite, e quem fez? FABRÍCIA.  


CONFIANTE 3 X 2 SALGADO

PARABÉNS MENINAS, PELA SUA GARRA E QUE NOS PRÓXIMOS JOGOS CONTINUEM ASSIM!!!



frases:

Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.

fantasminha

Nenhum comentário:

Postar um comentário