terça-feira, 1 de maio de 2012

JOGO EM ESTÂNCIA






Na segunda feira dia 30/04/12, o CONFIANTE feminino jogou novamente na cidade, O local AABB.

         A partida do jogo do primeiro tempo estava muito boa as meninas do CONFIANTE estava muito seguras e logo, logo fazendo gols, mas em algum momento houveram alguns erros. Que poderiam terem evitados, mas como dizem nem sempre sai como as pessoas querem. Demorou muito para a substituição de algumas meninas, que já deveriam ter mudado a partir dos erros vistos, as meninas que entraram tentaram melhorar o jogo, mas não poderiam fazer nada, afinal a jogada já estava perdida.
E novamente o que faltou para que pudessem ter ganho o jogo foi o treinador, para analisar e realmente fazer o que era para ser feito naquele jogo, mas ROBERIS COSTA estava também jogando naquele mesmo momento do outro lado da cidade, mas o time do CONFIANTE compreendem A SUA FALTA. As meninas jogaram muito bem no começo, tanto o CONFIANTE quanto o time de ITABAIANA. Mas não sei o que houve que a marcação do time do confiante estava péssima no finalzinho do primeiro tempo e no segundo tempo. mas é isso ai, analisar erros e aprender com eles, PARABÉNS PARA AS EQUIPES!!!







CONFIANTE 4 X 5 ITABAIANA .  COM ESSA DERROTA CONFIANTE SE DESCLASSIFICOU, AGORA É SÓ SE DEDICAR AO JOGO DE ESTÂNCIA. BOA SORTE MENINAS






Nenhum comentário:

Postar um comentário