quinta-feira, 10 de maio de 2012

JOGO EM ITABAIANA:










Nesta quarta feira dia 09/05/2012 o CONFIANTE feminino jogou contra o NOVO HORIZONTE.
                  As meninas estavam animadas no começo mas inseguras também, afinal, elas já tinha jogado contra esse time, e sabiam que as meninas do NOVO HORIZONTE jogam bem.

           No jogo, do 1º tempo, as meninas do CONFIANTE estavam muito nervosas e o time do NOVO HORIZONTE estavam confiantes e não perdiam tempo, elas atacavam com tudo. Algumas meninas do CONFIANTE se esforçaram muito, mas outras quase nada. O NOVO HORIZONTE então estava vendo que o CONFIANTE não estava jogando bem, como poderiam ter jogado naquele momento. E aproveitaram cada posse de bolas. foi então que o NOVO HORIZONTE marcou seu primeiro gol. Dai então como sempre as meninas começaram a ficar mas nervosas, mas isso não impediram de jogar, em uma boa parte do jogo as meninas estavam jogando bem, mas só que nervosas, então em alguns minutos uma das meninas do confiante sofreu a falta dentro da areá da goleira marcando penalt. FABRICIA foi ao chute, mas não consegue fazer o seu gol da noite. Elas só precisavam ter mas confiança em si, e para algumas atletas esse é o maior problema, "A CONFIANÇA".

   A atleta KARINA abandonou o jogo após o time DO NOVO HORIZONTE terem feito o gol, não sabemos qual o motivo para isso, mas é a  3ª vez que a atleta deixa suas parceiras em quadra.  E por ter deixado sua equipe de lado o NOVO HORIZONTE aproveitou e fez o segundo gol. A equipe se decepcionou com isso e se fraquejaram mas ainda. E claro que , quem se deu bem foi o NOVO HORIZONTE. E com essa derrota o CONFIANTE está desclassificado do campeonato de ITABAIANA.
   
 (CONFIANTE) 0 X 8 (NOVO HORIZONTE)

PARABÉNS PARA AS EQUIPES, MESMO COM AS FALHAS JOGARAM BEM.



O CONFIANTE AGRADECÊ a Ildo Costa e João Correia,pela colaboração e por 
sua presença no jogo.




POR Maria Lucimar Almeida Silveira
 "O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas." E que apesar de tudo sempre haverá outras chances!




FRASES DO DIA:

O mundo não poderá tomar um novo caminho se não conseguir uma união íntima da técnica e da moral.






2 comentários:

  1. é uma pena mesmo, mas apesar de tudo isso a equipe ainda foi longe conseguiu superar grandes dficuldades. mas vc esqueceu de ressaltar que ainda quando estava de 1 a 0 para o novo horizonte a equipe do confiante perdeu o penalti e isso desestabilizou ainda mais a equipe.

    ResponderExcluir
  2. É tmbm achei que foi muito longe. E vi que todas as meninas alii do confiante tem potencial, só esqueceram de usar isso. chegaram até ali e poderiam chegar muito mas, se o time fosse mas unido. mas é questão de ser trabalhado, tanto na quadra qnto na qustão entre ellas

    ResponderExcluir