domingo, 10 de junho de 2012

CONFIANTE jogou ontem contra o time DE ITAPORANGA , NA QUADRA ESPORTIVA DE POÇO VERDE-SE, O JOGO FOI MARCADO PARA AS 19 HORAS. MAS DEVIDO HÁ ALGUNS ATRASOS DO TIME DE ITAPORANGA O JOGO COMEÇOU UMAS 8:30





1ª PARTIDA DO JOGO: As meninas do CONFIANTE jogaram muito bem, estavam aquecidinhas e foi melhor ainda para elas, estavam dando os passes certinhos, se movendo certinho, atacando bem. Apesar que algumas meninas erraram algumas coisas mas as outras deram conta. já O time de ITAPORANGA não estava jogando bem, cometeram faltas logo de cara, e as meninas do CONFIANTE aproveitavam cada posse de bolas, e cada falta cometida nelas perto da área do gol, as meninas do CONFIANTE acabaram essa primeira partida com 3 gols. Sendo que um foi de "FABRÍCIA", outro de "GILMARA", E  o ouTro de "RIVANIA". O time de ITAPORANGA começaram a reagir no finalzinho do primeiro tempo onde elas já estavam começando a pegar o ritmo do jogo, Mas elas terminaram essa partida com apenas 1 gol, feito por "KEKE".
mas só no 2 tempo que o jogo começou a ficar... vamos se dizer que : "um pouquinho interessante".


2ª PARTIDA DO JOGO: as meninas, tanto do CONFIANTE quanto do ITAPORANGA estavam com sede de fazer mas gols. A equipe de ITAPORANGA começou a reagir mas no jogo, a atacar mas, e o CONFIANTE feminino teve uma hora que começou a ficar meio parado no jogo, sem se locomover na quadra. Mas logo, logo voltaram as energias e começaram logo de cara com mas um gol. Apesar de uma das meninas do CONFIANTE ter perdido um gol aberto, em mas alguns instante  recompensou esse gol perdido, mas isso aconteçe. ENTÃO O CONFIANTE TERMINOU A PARTIDA DO 2º TEMPO COM MAS 3 GOLS, DE : "FABRÍCIA", "ANNE","CARINA".
E O TIME DE ITAPORANGA TERMINOU O 2º TEMPO MARCANDO APENAS MAS 1 GOL FEITO POR: "GERLANE".



CONFIANTE 6X2 ITAPORANGA






frases:


Bom mesmo é ir à luta com determinação,

abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.

Augusto Branco









fantasminha




Nenhum comentário:

Postar um comentário