segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

E NO SÁBADO DIA 01/12/12 RAINHA X EFC JOGARAM NO GINÁSIO DE ESPORTE PROFIRO VIERA AS 19:30.





NO 1º TEMPO : As Meninas começaram de vagar, foram primeiro aprimorando umas as outras. Mas o time do EFC estavam errando um pouco nos passes sendo assim o RAINHA aproveitando os erros delas, em um dos momentos a central do EFC errou e uma das meninas (...) do RAINHA aproveitou a oportunidade para fazer o gol.

Mas não ficou por isso, só foi passar alguns minutinhos para o EFC também marcar seu gol. Com uma bela deixada para traz na zagueira do RAINHA a jogadora LEILA FERNANDA aproveita a sua bela jogada para fazer o gol de empate. O jogo a partir desse gol começou a esquentar , os times estavam botando pressão, quando mas outro gol é feito pelo time do EFC.

NO 2º TEMPO: o clima do jogo estava o mesmo quando terminou na 1ª partida, mas o RAINHA estavam fazendo muita pressão, e belas jogadas, ate então fazer uma falta no meio da quadra para o time do EFC. 
       GRAZY SOUZA vai cobrar a falta cometida pelo time do RAINHA e lança uma bela bola na area da goleira onde a jogadora LEILA FERNANDA  a coloca a bolinha para dentro da rede marcando o seu 3º gol.
Mas o rainha não baixou a cabeça continuaram com a sua raça e sua força de vontade e atacando o outro time, e em alguns minutinhos do jogo o rainha faz seu 2º gol, deixando a pensar que poderia empatar o jogo mas o EFC estavam ali para ganhar assim como o RAINHA,  mas como todo jogo sempre tem que ter um vencedor o EFC consegui a sua vitoria no jogo.


sendo assim terminando o jogo com EFC 3X2 RAINHA.

parabéns meninasss fizeram um bom jogo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário