segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

JOGO DA SOLIDARIEDADE COM AS MENINAS DO "Ouse" e "Rainha".





ESTADIO CAMILÃO

neste sábado dia 22/12/12
as meninas jogaram contra o time do Rainha. mas por falta de algumas atletas tiveram que fazer uma misturinha. A atleta Gilmara e Cicera ficaram do lado da equipe do rainha. E sendo assim ficaram faltando uma de cada lado.







No 1º tempo as meninas mostraram um jogo equilibrado, pelo fato de algumas atletas não ter muita convivência em campo, logo logo estava se cansando. Mas depois que pegaram o ritmo as meninas deu um show de bola tanto Ouse quanto Rainha. E no primeiro tempo saiu um gol, lançado por Fabricía e na areá Isabela. Que marca o gol de cabeça. E logo em seguida passando alguns minutos verinha vai comprar a lateral e lança a bola na areá da goleira e la esta Edja para marcar seu gol.

E assim as meninas do Rainha começam a atacar, mas o OUSE  não deixava e se defendia com Raça.

E no 2º TEMPO O Rainha começaram bem, tendo a oportunidade de mas posses de bolas. Alguns erros cometidos tanto no OUSE quanto no RAINHA.: como gols perdidos de dentro da AREÁ da goleira. 
o OUSE logo faz uma falta fora da areá  e Jessica atleta do Rainha vai cobrar e faz seu gol com grande estilo  E logo mas na frente as meninas vão se entusiasmando com o jogo e marcando mas um gol do OUSE, quem faz é verinha. 
Mas não acabou por ai não, o Rainha estava com sede de fazer gols, apesar que o OUSE não estava facilitando muito para elas. mas com um vacilo da goleira  que lança a bola no meio e uma das meninas do rainha pega a bola e aproveita a chance para fazer o segundo gol do seu time!!!

E o jogo termina por ai OUSE 4X2 RAINHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário